Joinville e Chapecoense tiveram um dia a mais para se prepararam para o duelo, antes marcado para quarta, mas adiado para a noite desta quinta-feira devido ao mau tempo em Joinville. O tempo extra, no entanto, não pareceu surtir efeito. As duas equipes fizeram um duelo de pouquíssimas emoções na casa do JEC, e ficaram no zero.

O primeiro tempo até que apresentou alguns lances de efeito, especialmente na reta final, com as bolas paradas de Marcelinho Paraíba. A Chape também teve chances, mas falhava na hora de finalizar.

O resultado não foi tão insatisfatório para o time alviverde, que se mantém na 12ª colocação na tabela do Brasileiro, com 30 pontos. Já para o Joinville, o empate é extremamente frustrante para os planos da equipe do norte de Santa Catarina, que segue em 19º, com 22 pontos.

 

Na próxima rodada, o Tricolor terá parada dura pela frente, contra o líder Corinthians em São Paulo. O jogo está marcado para as 11h (de Brasília) de domingo. A Chape também volta a campo no domingo, mais tarde, às 16h, contra o embalado Flamengo na Arena Condá.