Desfalcado de vários jogadores importantes, o Palmeiras tentou, encarou o Internacional mesmo jogando boa parte do tempo com um homem a menos, mas não evitou a derrota no Beira-Rio. Com um gol de Nílton, o Colorado venceu por 1 a 0 no Beira-Rio, em um confronto válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas que também serviu como uma prévia para os duelos das quartas de final da Copa do Brasil, que ocorrerão nos próximos dias 23 e 30.

O gol de Nilton foi um dos poucos lances de emoção de um primeiro tempo morno, com chances raras de lado a lado. No começo da etapa final, a situação do Palmeiras ficou ainda mais difícil devido à expulsão de Leandro Almeida. Mesmo com superioridade numérica, o Inter não conseguiu ter contundência para matar a partida, e viu o time paulista crescer em campo. Com a expulsão de Nilton aos 37, ambos os times ficaram com dez em campo. Os paulistas vieram para cima, mas não conseguiram o empate.

 

A vitória leva o Inter a 34 pontos, um a menos que o Palmeiras, que pode acabar a rodada até seis pontos longe do G4. Os dois times jogam agora no próximo sábado. O Inter visita o Coritiba, enquanto o Palmeiras receberá o Figueirense.