O palmeirense já parece acostumado com jogos às 11 da manhã e esgotou os ingressos à disposição, mas teve um domingo completamente incomum. O time, vestido todo de branco, permitiu ao Goiás que usasse verde, e foi da equipe que honrou a cor esmeraldina a festa pela vitória por 1 a 0, quebrando um significativo período de invencibilidade dos comandados de Oswaldo de Oliveira em casa. E tirando a paciência da torcida, que vaiou o time e xingou o técnico.

O Palmeiras não perdia no Palestra Itália desde que levou 1 a 0 do Corinthians, em 8 de fevereiro. Até este domingo, eram dez partidas sem derrota como anfitrião, com nove vitórias e um empate. Neste domingo, porém, a equipe mostrou que não sabe balançar as redes e foi punida em grande jogada de Bruno Henrique que culminou no gol contra de Victor Ramos, aos 31 minutos do segundo tempo.

 

O Verdão, que escolheu ser branco, ainda teve um jogador a mais desde que levou o gol, pois Bruno Henrique subiu nas escadas de acesso à torcida do Goiás e, como já tinha amarelo, levou cartão vermelho. Mas nada ajudou o Palmeiras, que ainda perdeu Victor Ramos, expulso nos acréscimos.