Depois de uma atuação decepcionante na estreia do Internacional no Brasileirão, o meia Vitinho se redimiu neste domingo. Foi dele o gol da vitória colorada sobre o Avaí por 1 a 0, no Beira-Rio. O lance ocorreu aos 18 minutos, em seu primeiro toque na bola, aparando cruzamento de Alan Ruschel.

O jogo foi bastante equilibrado e franco. O Inter começou tomando a iniciativa, mas o Avaí levou perigo várias vezes no primeiro tempo, seja em contragolpes ou através de bolas paradas. Na etapa final, o Colorado aproveitou melhor as oportunidades criadas, mas a equipe catarinense teve chances de empatar até o fim do jogo.

 

Com o resultado, o Inter conquista seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro. O Colorado volta todas as suas atenções agora para a Libertadores, onde quarta enfrenta o Santa Fe, em Bogotá, pela partida de ida das quartas de final. Já o Avaí, que está com um ponto na tabela. terá a semana apenas para treinos, e volta a campo só no domingo, diante do Flamengo, na Ressacada.