Um corpo encontrado boiando nas águas do Rio Chopim na tarde desta sexta feira, dia 06, próximo da comunidade de São Roque do Chopim, em Pato Branco, foi reconhecido por familiares como sendo de Célio Kopik, 33 anos, o qual estava desaparecido desde o dia 04 de maio.

De acordo com o delegado Dr Rômulo Ventrella, algumas pessoas que estavam pescando na tarde desta sexta feira, dia 06, próximo da fazenda da Patoeste, na comunidade de Rondinha, na região de São Roque do Chopim, em Pato Branco, encontraram o corpo boiando nas águas do Rio Chopim.

De imediato, os pescadores comunicaram a polícia, sendo que o delegado Dr Rômulo foi ao local já com a desconfiança que pudesse ser o corpo de Célio Kopik. Em função do adiantado estado de decomposição, o delegado desconfiou que poderia ser Kopik, pelas roupas, pelo celular que estava no bolso da calça e um spray de pimenta que estava no outro bolso da vítima, o qual ele estava portando no dia do desaparecimento.

Ventrella disse que provavelmente após ter sido morto, Célio foi jogado de cima da ponte do rio Chopim, na divisa dos municípios de Coronel Vivida e Pato Branco, sendo que o corpo desceu aproximadamente 15 Km até o local onde foi encontrado.

Familiares analisaram as fotos do corpo e confirmaram que se trata mesmo de Célio Kopik diante das evidências. O corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco.