Na tarde deste domingo, dia 25, foram conhecidos os finalistas da Taça Iguaçu de futebol no município de Sulina. Apesar de muita chuva, como se esperava o que se viu foram dois grandes jogos, No primeiro jogo, a equipe de Honório Serpa demonstrou sua superioridade e venceu o time de Francisco Beltrão pelo placar de 03 a 01.

No segundo jogo da tarde, Coronel Vivida que chegou como favorito, acabou sendo surpreendido pela equipe de Chopinzinho e foi derrotado nos pênaltis.

Durante a primeira etapa, Chopinzinho que tinha controle da partida, saiu na frente com um gol do centroavante Zeca, porém, no final da etapa inicial, Coronel Vivida empatou na cobrança de uma falta, onde o jogador Felipe em situação de impedimento marcou o gol vividense. Mesmo com a reclamação do time chopinzinhense, o juiz validou o gol e o primeiro tempo terminou empatado.

Na segunda etapa, Chopinzinho novamente voltou melhor criando boas oportunidades, mas, o goleiro Tasca em tarde inspirada fez grandes defesas evitando a derrota no tempo normal do time vividense.

Na cobrança de pênaltis, Chopinzinho venceu pelo placar de 04 a 02, sendo que pelo lado do time do 25 de Julho do Bugre Alto, as cobranças foram feitas por Saimon, Micha, Miguel e Israel, e foram todas convertidas, pelo lado de Coronel Vivida, Renan e Chico Preto, bateram para fora selando a vitória  chopinzinhense e a vaga na final.

No próximo domingo, dia 01, não haverá jogo pela Taça Iguaçu, tendo em vista que haverá rodada da Copa Sudoeste, onde Coronel Vivida enfrenta o time de Ampére e Chopinzinho joga também em Rio Bonito do Iguaçu pela Copa AERBI.

A final deverá ocorrer no próximo dia 08 de junho, sendo que as 13h00min- Coronel Vivida e Francisco Beltrão decidirão o terceiro lugar. A partir das 15h00min- Chopinzinho e Honório Serpa decidem o título.