A PM/Policia Militar de Rio Bonito do Iguaçu prendeu na tarde de sábado (04/01), Rudinei Palinski dos Santos, pelo crime de dirigir sob influência de álcool, ameaça e desacato. 

Moradores do Campo do Bugre chamaram a PM, para denunciar o acusado, por conduzir o veículo Fiat/Siena em visível estado de embriaguez e realizar manobras perigosas em via pública colocando em risco a vida de pedestres.

Segundo a PM, Rudinei fez várias ameaças e desacatos à equipe. Ele foi colocado no camburão, onde passou a chutar a viatura e bater com a cabeça nas laterais do veículo. O guincho foi acionado para remover o carro do acusado, durante vistoria, foi encontrado no interior do Siena uma faca com 5 cm de laminas. 

Além de promover manobras bruscas e perigosas na comunidade do Campo do Bugre em Rio Bonito do Iguaçu, Rudinei, também foi visto por testemunhas realizando as mesmas manobras na área central de Laranjeiras do Sul. Feito uma consulta no sistema interno, a PM descobriu que o acusado foi detido no dia 2 de janeiro pelo mesmo crime (embriaguez ao volante) em Laranjeiras do Sul. 

Rudinei foi entregue junto com a arma branca (faca) e o carro na 2ª SDP em, Laranjeiras do Sul. Policias Militares disseram que o acusado estava alterado, cambaleante e com forte odor de bebida alcoólica (visivelmente embriagado), porém se recusou a sopra o bafômetro. (Fonte: noticias policiais)