A  Cooperativa de Empreendedores e Criadores de Peixes de Mangueirinha (Coopemang) está implementando seu projeto iniciado a cerca de três anos. Formado por um grupo de mais de trinta agricultores (a partir de agora - aquicultores familiares) a Cooperativa esta investindo valor que ultrapassa um milhão de reais para aquisição da mais moderna estrutura para criação de peixes em regime de confinamento disponível no mundo. 

Os tanques-rede estão sendo montados e colocados no Parque Aquícola no Alagado da Usina Hidrelétrica de Segredo - no Rio Iguaçu no Município de Mangueirinha. A moderna estrutura que está sendo construída permitirá a produção de peixes (tilápias) em grande escala. A previsão para 2014 é que a produção supere as 300 toneladas de peixes. Mas o objetivo dos cooperados é atingir a marca de 2.000 toneladas/ano. 

Inicialmente estão sendo montados 7 tanques-rede de 14m de diâmetro para a engorda dos animais e 6 tanques-rede para o desenvolvimento dos alevinos. A iniciativa conta com o apoio da Administração Municipal que cedeu um rebocador, uma área na beira do lago para ancoragem dos barcos, cedeu o prédio para a sede da Cooperativa e no prazo de 60 dias irá iniciar a pavimentação poliédrica até o local do Parque Aquícola na Comunidade de Santo Antônio da Posse.