Duas ocorrências foram registradas em Chopinzinho nas últimas horas no setor policial. Ontem por volta das 16h50min, morreu no hospital APsaúde, Albino José Kopik, 49 anos, o qual na tarde de terça feira, dia 05, por volta das 15:30, na propriedade onde morava na comunidade da Linha Km 06, interior de Chopinzinho, ingeriu certa quantia de veneno ainda de marca desconhecida.

Ele ainda foi conduzido por familiares ao hospital, onde permaneceu internado até ontem, quando por volta das 16h50min, entrou em óbito.

O corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco e posteriormente liberado para os familiares.

Disparo de Arma de fogo

Por volta das 18h10min, desta quarta feira, a Polícia Militar de Chopinzinho foi chamada novamente no hospital, onde segundo a PM, havia dado entrada uma pessoa com ferimento à bala.

Clóvis Sangaletti, disse que estava em sua casa, na Linha Raldi, momento em que foi manusear uma arma de sua propriedade, a qual, acabou disparando e atingiu seu próprio abdômen.

Mesmo ferido, Clóvis ainda conseguiu embarcar em sua camionete, andou cerca de quatro Km e veio até o hospital em busca de socorro.

Ao chegar na porta do hospital, pediu ajuda e desmaiou. Ele foi socorrido, onde foi constatado que o tiro atingiu a região da barriga e saiu nas costas.

A vítima passou por cirurgia e em função da gravidade, logo depois foi transferido para Francisco Beltrão, onde permanece internado na UTI.