A policia Militar de Coronel Vivida registrou no começo da manhã de domingo, 3, um homicídio.

Por volta de 8h15min, os PMs Menegazzo e Schneider foram avisados por populares que havia uma pessoa assassinada dentro do cemitério Vale da Paz, no bairro São José Operário.

No local, os policiais constataram a veracidade da informação, onde um homem trajando camiseta verde e só de cueca, tinha sido brutalmente espancado e morto. A cabeça da vítima foi desfigurada a goles de pedra. Willian foi agredido a pedradas e uma lajota foi quebrada na cabeça dele pelos agressores.

O short que ele usava (emprestado de um amigo), chinelos e boné estavam espalhados próximo ao corpo.

Logo após a noticia ter sido vdivulgada, muita pessoas se dirigiram ao cemitério e não demorou para que a vitima fosse identificada. Trata-se de Willian Pedroso da Silva, de 18 anos de idade, conhecido no bairro como NEGÃO DA ZELI.

Segundo informações da policia, Willian tinha passagens pela policia e havia saído da cadeia há algumas semanas, depois de ter sido preso, acusado de envolvimento no furto de uma motocicleta, além do envolvimento com outros delitos.

A policia civil, que também esteve no local fazendo todo o levantamento, agora tem mais um crime para esclarecer. Descobrir o que aconteceu e porque Willian foi morto.

 

Criminalística e IML estiveram IN LOCO por volta de 10h15, fizeram todo o trabalho de pericia e, em seguida, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Pato Branco.