Durante coletiva na tarde de ontem(23), o delegado de polícia de Palmas, sul do Paraná, João Manoel Garcia Alonso Filho, confirmou que Cleverson Chaves da Cruz, 18, é o autor do assassinato do bancário, Delson Batista Palombit, 38, na noite de sexta-feira(20). O crime ocorreu no interior do apartamento da vítima, na Rua Augusto Guimarães no centro da cidade.

Após desferir vários golpes de faca no pescoço da vítima, o assassino subtrair um televisor, uma carteira e fugiu com o carro da vítima, por volta das 22h00. “O grau de irresponsabilidade dele é tamanha que despreocupado com as consequências de seus atos, vendeu a televisão, deixou o carro próximo de sua casa e jogou a carteira da vítima”, ilustrou o delegado. Avaliou o delegado que apesar da idade, 18 anos, é um elemento bastante frio. Foi preso em flagrante e responderá pelo crime de latrocínio.

O Artigo 157 parágrafo 3º, pevê uma pena de prisão de 20 e 30 anos. Cleverson Chaves da Cruz, está detido na carceragem provisória da Delegacia de Polícia de Palmas. O delegado destacou o trabalho dos policiais que ininterruptamente trabalharam para a identificação e prisão do assassino.