Na madrugada deste domingo, dia 22, a Polícia Militar de Chopinzinho registrou um furto de veículo. Por volta das 02h00min da madrugada, Cristiano Timermann, 18 anos, comunicou a PM que estava participando de uma promoção na comunidade de São Francisco, sendo que por volta das 02h00min, quando saiu para ir embora, constatou que seu veículo, um fusca branco, ano 84, placas AIM-7414 de Saudade do Iguaçu, havia sido furtado.

Segundo Timermann o carro estava sem as chaves e com os documentos no interior.A polícia fez buscas na região, porém, nada foi encontrado. Na tarde de domingo, dia 22, por volta das 16h00min, a Polícia Militar de Saudade do Iguaçu foi informada que havia um fusca abandonado em uma estrada vicinal na região do Assentamento Nova Fartura. Ao verificar, foi constatado que se tratava do veículo furtado durante a madrugada na comunidade de São Francisco.

 

O carro foi removido ao Destacamento da PM de Saudade do Iguaçu e posteriormente liberado para o proprietário. (fonte: Soldado Dalmaso)