O projeto Viver Bem com foco no incentivo à convivência e ao fortalecimento de vínculos para pessoas idosas está sendo ampliado em Chopinzinho.  Iniciado no mês de marco de 2013, o projeto está sendo ampliado com a criação de dois novos grupos, no centro e no bairro São José.

A Secretária, Ana Bárbara Crestani, explicou que foi procurada por um grupo de idosos do bairro e para atender a esta reivindicação o São José passa a compor o programa Viver Bem.

Para o Prefeito Municipal, Leomar Bolzani, este projeto tem um foco diferenciado primando não apenas pelo lazer, mas também através do fortalecimento de vínculos estabelecidos entre os idosos, que com tamanha sua bagagem e significativa trajetória de vida, merecem ter sua participação na história e crescimento do município chopinzinhense exaltada em momentos e projetos do Poder Público Municipal.

Nesta quarta-feira, 18, o grupo de trabalho do programa Viver Bem inicia suas atividades no bairro São José. Na quinta-feira, 12, o novo grupo desenvolvido no centro também foi iniciado.