Na tarde desta terça feira, dia 10, por volta das 16h40min, um grave acidente de moto tirou a vida de Rodrigo Vargas Labra, 23 anos. O acidente aconteceu na BR 158, comunidade de Linha Urutu, interior de Saudade do Iguaçu.

A vítima que morava em Pato Branco, estava com uma moto Hoda Hornet 600, placas AWE-7106 de Curitiba, e dirigia em alta velocidade quando perdeu o controle da direção em uma curva, saindo da pista e batendo em um barranco.

Com o impacto da batida, o corpo de Rodrigo foi lançado a uma distância de aproximadamente 20 metros e se chocou contra um poste. Segundo o soldado Dalmaso, da Polícia Militar de Saudade do Iguaçu, provavelmente a vítima morreu na hora.

Rodrigo Vargas Labra, morava em Pato Branco, e, segundo sua namorada, ele tinha como principal Hobby, sair pelas rodovias da região para andar de moto. “Ele gostava muito de vir para a região de Saudade do Iguaçu, pois, tinha muitas curvas e ele gostava de se aventurar”, disse a jovem muito abalada.

 

No momento do acidente, Rodrigo estava retornando sentido Rio Bonito do Iguaçu à Saudade do Iguaçu. O corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco e posteriormente liberado aos familiares.