Um desentendimento entre patrão e ex-funcionário quase termina em morte no fim da noite de sábado (24/08) no bairro Cohapar em Rio Bonito do Iguaçu.

Segundo populares a discussão começou no interior de um bar que fica na Rua Euclides Ribeiro entre o Paulo M. e seu ex-funcionário Marcos G.S. devido um desacordo comercial. Eles bebiam juntos quando se desentenderam e Paulo entrou em seu carro de arma em punho e passou a efetuar manobras perigosas (cavalo de pau) em frente ao estabelecimento.

Com objetivo de apaziguar a situação Valmir G.S. que é irmão de M.G.S. e também estava no bar pediu que Paulo parasse com as provocações, mas agressor disse que pretendia matar seu ex-funcionário, Valmir então gritou que antes de matar seu irmão que o matasse primeiro. 

Paulo apontou o revolver que estava na mão e efetuou um disparo contra Valmir e fugiu. O tiro pegou de raspão em sua face no lado esquerdo. Valmir foi medicado no posto de saúde em Rio Bonito, e não corre risco de vida. 

A PM/Policia Militar fez patrulhamentos na região, mas não conseguiu localizar o autor do disparo. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos. (fonte: noticias policiais)