A Polícia Militar de São João, atendeu na noite de terça feira da semana passada, dia 20, por volta das 19h50min, um caso de lesão corporal grave provocado por disparo de arma de fogo.

O caso aconteceu na rua General Osório, Bairro Vila Nova, em São João. De acordo com informações obtidas pela polícia, um homem estranho chegou na casa de Emerson Olívio Viziolli, conhecido por “Esgualepa”, e disse para sua esposa que gostaria de falar com o mesmo.

Ao sair na porta da casa, Esgualepa foi alvejado com vários disparos de pistola calibre 9 mm. Após efetuar os disparos, o autor fugiu rapidamente do local em um veículo corsa de cor escura, possivelmente preto, tomando rumo pela rodovia sentido à Coronel Vivida. A vítima foi atingida por cinco disparos, sendo quatro na altura da barriga e um no braço.

Emerson Olívio Viziolli foi socorrido e levado para o hospital, sendo que logo depois, teve que ser transferido para Pato Branco. Na manhã de sábado, dia 24, o estado de saúde de Esgualepa, piorou e o mesmo não resistiu e entrou em óbito.

Durante os dias em que esteve internado, Emerson conseguiu conversar com os policiais e repassar informações importantes sobre o suspeito. Com as características, a Polícia Civil conseguiu elaborar um retrato falado do mesmo, o qual está sendo divulgado em toda a região. Qualquer informação, pode ser repassada à Polícia mais próxima.