O técnico Renato Gaúcho ganhará mais três opções importantes para escalar o Grêmio nas próximas partidas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, o departamento médico do clube liberou Zé Roberto, Vargas e Adriano para se juntarem ao elenco nos treinamentos a partir da próxima segunda-feira, quando a delegação retornar de viagem de Brasília.

Dos três, o que mais tem chance de ser titular na próxima quarta, diante do Santos, é Zé Roberto. Recuperado de lesão muscular, o meia é a principal opção de articulação para Renato. Neste caso, deve sair do time um dos três volantes: Souza, Ramiro ou Riveros. Adriano é reserva justamente para esta posição e Vargas perdeu a posição para Kleber no ataque, ao lado de Barcos.

 

Nesta quinta, os titulares gremistas fizeram um trabalho regenerativo na banheira de gelo. A atividade valeu para os titulares, e ocorreu no CT do Brasiliense, em Brasília. Os reservas fizeram corridas leves e disputaram um rachão. O Grêmio volta a campo no próximo sábado, na própria capital federal, diante do Flamengo, no Estádio Mané Garrincha.