Um menino de um ano e cinco meses que havia desaparecido na tarde desta segunda-feira (15/07), por volta das 17h30, no Bairro Pinheirão, foi encontrado morto. Daniel Ferreira dos Santos foi localizado dentro de um pequeno tanque nos fundos da casa número 367, da Rua Sorocaba. O menino praticamente vivia nessa casa de propriedade de sua babá. 

Daniel foi procurado ontem e durante toda manhã por moradores, policiais civis e bombeiros, mas foi o dono da casa, Sirval Claro dos Santos quem encontrou o corpo. Ele contou que chegou do trabalho e foi lavar as mãos quando viu os pés da criança. Imediatamente acionou a polícia e os demais órgãos competentes. 

A Criminalística fez um exame preliminar que deve ser encaminhado à Polícia Civil juntamente com o laudo do Instituto Médico Legal. A princípio, segundo perito Patrick de Souza, a morte foi acidental. Mesmo assim será instaurado inquérito policial pela Polícia Civil. 

O delegado adjunto da 19ª SDP, Wellington Daikubara, acompanhou a retirada do corpo e conversou com a babá. O tanque onde estava o corpo tinha aproximadamente 23 litros de água. (fonte: noticias policiais)