Dois homens são executados próximo ao centro de Chopinzinho

Na manhã desta quinta feira, dia 11, por volta das 08h50min foi registrado um duplo homicídio no município de Chopinzinho. Lauro Johan e João Emerson Bueno foram executados com vários disparos de pistola calibre 09 mm.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na esquina das ruas Diogo Antonio Feijó com a Pedro Ivo, Bairro San Genaro, próximo da casa das vítimas. Segundo informações, João Emerson estava trabalhando na construção da sua casa, momento em que Lauro chegou com o veículo Palio Weekend e os dois estavam conversando dentro do carro.

Logo depois, de acordo com testemunhas surgiu um Palio de cor escura, possivelmente azul escuro com quatro homens dentro e parou ao lado do carro de Lauro, momento em que dois dos bandidos desceram encapuzados e começaram a efetuar disparos contra os dois. Os outros dois indivíduos que ficaram dentro do veículo dando cobertura também estavam usando capuzes.

João Emerson ainda conseguiu abrir a porta do caroneiro e caiu para fora do veículo, momento em que um dos marginais deu a volta no carro e continuou atirando várias vezes na cabeça da vítima. Lauro Johan não conseguiu desembarcar e morreu no banco do carro também atingido por vários disparos. No local do crime, a criminalística encontrou mais de 10 capsulas de pistola 09 mm espalhadas pelo chão.

Depois da execução, os bandidos desceram pela rua Pedro Ivo e fugiram tomando rumo à São João. A Polícia tentou fechar o cerco, porém, nenhum suspeito foi encontrado. Os corpos foram encaminhados ao IML de Pato Branco.