Policiais do Paraná e Santa continuam a procura de dois homens que integram uma quadrilha de assalto a ônibus de turismo que agia nas regiões sudoeste do Paraná e extremo oeste Catarinense. Os dois são procurados desde sexta-feira (05). 

Na madrugada de hoje os dois voltaram agir. Eles invadiram uma propriedade rural na comunidade de Linha Nossa Senhora de Fátima, no interior de Marmeleiro. Nesse local uma senhora de 47 anos foi amordaçada. Na casa os fugitivos se alimentaram e roubaram R$ 800,00, fugindo do local por volta das 05 horas da manhã. 

A Polícia Militar de Campo Erê (SC) foi comunicada e esteve na casa da vítima junto com policiais civis que estão envolvidos na ocorrência desde a noite de quinta-feira (04), quando a quadrilha assaltou um ônibus de turismo na SC 160. 

A vítima foi encaminhada ao hospital onde recebeu atendimento médico, mas foi liberada em seguida. A polícia continua empenhada na busca pelos marginais. A última informação é que os dois fugiram em um táxi seguindo sentido a Santa Catarina. (fonte: noticias policiais)