A Polícia está investigando um caso de lesão corporal registrado no final de semana em Chopinzinho. Uma mulher compareceu no Pelotão da PM juntamente com sua filha de 16 anos, a qual disse que a menor foi à missa com sua madrinha na manhã de domingo na igreja matriz da cidade, e depois, quando retornavam para casa, a menina saiu para dar uma volta com um conhecido.

Quando chegou em casa, a adolescente começou a se queixar de dores para a mãe e acabou contando que havia ido para o motel com o conhecido, onde manteve relações sexuais. A mãe levou a menina para o hospital, a qual teve que ser submetido a uma cirurgia para fazer alguns pontos nas partes genitais da jovem, a qual estava machucada.

A Polícia Militar orientou a mãe a procurar a delegacia nesta segunda feira, a qual foi encaminhada para fazer exames no IML de Pato Branco.

O jovem que foi denunciado por ter mantido relações sexuais com a menina será intimado à comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos sobre o acontecido.