Na madrugada desta segunda feira, dia 08, os ladrões arrombaram e furtaram na Loja Catarinense de Chopinzinho. De acordo com a gerente, os meliantes arrombaram a parte da cobertura nos fundos da loja, por onde adentraram e cortaram os cabos da sirene que fica no forro e depois cobriram os sensores de movimento e tiveram acesso sem nenhum problema ao depósito da loja.

Em seguida, os meliantes entraram e furtaram vários pares de calçados e peças de roupas, além, de arrombar o cofre da loja de onde levaram uma pequena quantia em dinheiro e diversas folhas de cheques pré-datados de clientes, todos em nome da empresa J.C. Cavasini, os quais estavam em um cofre que foi estourado pelos ladrões.

O arrombamento somente foi percebido na manhã desta segunda feira, dia 08, por volta das 07h30min, momento em que a gerente chegou para o trabalho e de imediato comunicou a polícia.

A direção da loja faz um alerta para que os comerciantes tomem cuidado em não receber cheques de terceiros nominais à empresa J.C. Cavasini, os quais podem ser do malote que foi roubado. Qualquer dúvida, as pessoas podem entrar em contato com a loja para melhores esclarecimentos.