Na manhã de sexta-feira, dia 05, foi realizada nas dependências do 3° Batalhão a homenagem ao Policial destaque do Mês de Junho do ano de 2013.

Neste mês, em especial, foram homenageados dois Policiais Militares, ambos do município de Saudade do Iguaçu, o Soldado Glauco Stanqueviski e o Soldado Rodrigo Borges, os quais se destacaram por uma ocorrência no início da semana, dia 1° de Julho, quando lograram êxito na apreensão de 940 kg de Maconha no município de Saudade do Iguaçu, sendo que o veiculo que transportava a droga era furtado de Foz do Iguaçu, sendo apreendido um menor que era ocupando do veículo com a referida droga.

Os homenageados receberam o elogio do Capitão Vicente Carvalho Júnior, o qual é o comandante de 3° Companhia de Coronel Vivida, sendo destacada a ação destes policiais Militares pelo Ten.-Cel Éveron Cesar Puchetti Ferreira, comandante do 3° Batalhão.

 

Posterior foi feito a entrega de uma lembrança aos Policiais e oferecido um café da manhã aos familiares, amigos e Policiais Militares presentes na homenagem.