Chopinzinho e Dois Vizinhos fizeram neste domingo, dia 07, a grande final da 22ª Taça Iguaçu de futebol. Com um grande número de torcedores prestigiando, as duas equipes fizeram uma grande partida. No primeiro tempo, Dois Vizinhos com uma marcação forte, impôs dificuldade na saída de bola para Chopinzinho que jogava nos contra ataques, na maioria das vezes com a bola lançada para a velocidade do centro avante Adélio.

Dessa maneira, várias oportunidades foram sendo criadas para ambas as equipes. Quando parecia que o jogo se encaminharia para o intervalo com empate entre as equipes, aos 37 minutos, em cobrança de falta, a bola foi levantada na área e o zagueiro Guilherme subiu mais que a marcação e tocou de cabeça para fazer 01 a 00. Chopinzinho ainda tentou buscar o empate, porém, o primeiro tempo encerrou com a vantagem do time duovizinhense.

Na etapa complementar, as duas equipes promoveram várias alterações e Chopinzinho voltou melhor e tentando pressionar o adversário, porém, foi Dois Vizinhos que chegou novamente ao gol em uma cobrança de falta. Fabinho levantou a bola na área, o goleiro Schmid fez a primeira defesa, mas, a bola sobrou para o zagueiro Geisson que entrou por trás da zaga e sem marcação tocou para o fundo da rede. Com 02 a 00, a situação começou a complicar para Chopinzinho, que a todo custo tentava reverter o marcador, mas a bola sempre parava na boa atuação do goleiro Leandro, o qual foi um dos nomes do jogo.

No final da partida, aos 39 minutos, o centroavante Adélio, recebeu a bola, driblou a marcação e bateu forte de fora da área. O goleiro Leandro escorregou e não chegou a tempo na bola que foi para o fundo da rede. Com 02 a 01 no placar, Chopinzinho tentava a todo custo pressionar Dois Vizinhos na busca pelo empate, porém a equipe se fechou no setor defensivo e só aguardou o apito final para comemorar a conquista pela 8ª vez da Taça Iguaçu. Com o resultado, a classificação final ficou da seguinte forma:

1º- Dois Vizinhos

2º- Chopinzinho

3º- Itapejara do Oeste

4º- Coronel Vivida

Artilheiro: Fabinho (Dois Vizinhos)

Goleiro menos vazado: Leandro (Dois Vizinhos)

Troféu disciplina: Itapejara do Oeste