A pedido da comunidade chopinzinhense, o Prefeito Municipal, Leomar Bolzani, optou por resgatar neste ano, o Festival da Canção de Chopinzinho. “O Canta Terra, além de permitir que nossos cantores possam demonstrar todo o seu talento, ele possibilita momentos de lazer e cultura aos nossos munícipes. Neste ano, vamos aproveitar a oportunidade para promover o lançamento de outro grande evento desenvolvido pelo município de Chopinzinho, que é a Expochopim”, afirmou. 

As inscrições estão abertas deste a segunda-feira, 1, e os cantores que quiserem participar do festival podem comparecer a Secretaria de Educação e Cultura munidos de documentos pessoais e informações sobre a música e o gênero musical que irá apresentar.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 31 de julho. “Durante este período, haverá uma pessoa designada especificamente para fazer as inscrições e orientar os candidatos sobre os documentos necessários”, garantiu o Secretário de Educação e Cultura, Ivo Patel.

 

O festival vai acontecer nos dias 15, 16 e 17 de agosto, no Centro Municipal de Eventos. O canta Terra é um evento promovido pela Administração Municipal de Chopinzinho, através da Secretaria de Educação e Cultura em parceria com a APMI e os clubes de mães do município.