Duas novas viaturas estão enviadas a Francisco Beltrão para uso do Instituto de Criminalística. São dois Renault Duster, semelhantes aos entregues recentemente para as polícias Militar e Civil. 

Os novos veículos serão entregues nesta quarta-feira (03), em Curitiba. O perito chefe da Seção Técnica de Francisco Beltrão, Patrick de Souza, está na capital para receber as viaturas. 

Em entrevista ele explicou que os novos veículos vêm em boa hora e devem suprir as necessidades da unidade local, que vinha trabalhando com veículos deteriorados. “Temos hoje quatro viaturas modelo Gol que não oferecem mais condições de uso, estão bastante danificadas devido ao tempo de uso, são ano 2005”, declarou. Felizmente o governo do Estado tem atendido a Criminalística desde o início de sua gestão, afirmou Patrick. 

 

Ele lembra que, além das viaturas, recentemente a Seção de Francisco Beltrão recebeu quatro novos peritos pra trabalhar na região Sudoeste e também há a promessa pra instalar um laboratório em Cascavel, o que dará mais agilidade aos trabalhos. (fonte noticias policiais)