Os investigadores do SICRIDE – Serviço de investigações de Crianças Desaparecidas, que estão há uma semana na reserva indígena de Palmeirinha do Iguaçu, interior de Chopinzinho, onde uma criança de apenas três anos e nove meses sumiu no dia 14 de abril, fizeram um retrato falado do suspeito que teria levado o pequeno Gabriel Tupã de Quadros. O retrato falado foi feito a partir de uma série de entrevistas com quem teria visto o homem.

 A versão continua a mesma. Segundo informações do pai da criança, um dos irmãos contou que o motorista de um carro preto parou e ofereceu doces aos dois irmãos que brincavam próximo à estrada. Em seguida, abriu a porta e colocou o menino no veículo e seguiu viagem. Os familiares só sentiram falta dele à noite, quando o irmão de cinco anos chegou sozinho em casa. Testemunhas indicam que o suspeito é um homem moreno, com idade entre 20 e 30 anos.

Cartazes com o rosto do menino e com o retrato falado do suspeito estão sendo espalhados por todo o estado. Os investigadores pedem a colaboração da população para que o caso seja solucionado.

Informações sobre o paradeiro do menino ou do suspeito podem ser repassadas para o telefone (41) 3224-6822 ou pelo email sicride@pc.pr.gov.br.