O técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que o amistoso contra a Bolívia, realizado neste sábado em Santa Cruz de la Sierra, foi proveitoso na análise de alguns jogadores, apesar da fragilidade do adversário, goleado por 4 a 0. Dois atletas foram citados pelo treinador, que venceu a primeira nesta nova passagem.

- Foi uma forma de olhar alguns jogadores que eu vinha relacionando e não usando na posição que eu pretendia, como é o caso do Jean. Pude observar também a reação do Réver, que vem jogando muito bem pelo Atlético. Alguns jogadores ganharam pontos comigo porque atuaram de uma forma que eu acho interessante - afirmou Felipão.

- Na conversa que tivemos, fui muito explícito sobre isso. Tem 14, 15 jogadores que, provavelmente, já estão convocados na minha cabeça - disse Felipão, já projetando o duelo contra o Chile, dia 24 de abril, no Mineirão.

A partida contra os chilenos será a última convocação de Felipão antes da Copa das Confederações, que acontecerá no Brasil entre os dias 15 e 30 de junho. Antes da estreia, a Seleção fará dois amistosos de preparação, contra a Inglaterra, dia 2 de junho, no Maracanã; e contra a França, dia 9, na Arena do Grêmio. A convocação para o torneio está prevista para o dia 14 de maio.