O sábado (30/03) de aleluia terminou com morte na comunidade do Água Morna, Assentamento Marcos Freire interior de Rio Bonito do Iguaçu. O crime aconteceu por volta das 19h30 em um campo de futebol ao lado de uma igreja. 

De acordo com a PM/Policia Militar que esteve no local. A vítima, Ademir Telles foi morta com disparos de arma de fogo que atingiram sua mão esquerda e a cabeça (face). 

Ele foi encontrado por moradores e reconhecido pelo irmão que chamou a policia. Moradores contaram que pela tarde ocorreu um torneio de futebol na comunidade e ao fim algumas pessoas ficaram no pavilhão confraternizando-se, quando ouviram os disparos e que tinha um homem ferido. Ele já estava morto.

O irmão contou que após o torneio, ele e a vítima foram para casa, porém Ademir logo voltou para encontrar-se com uma mulher, conhecida como Belonice Dorski que mora da comunidade (próxima) de Urutu em Saudade do Iguaçu/PR. 

Testemunhas disseram que essa mulher estava acompanhada de dois casais que chegaram à comunidade em dois carros (Gol e Parati), ambos com placas de Santa Catarina. Segundo moradores, Belonice pode ter planejado o assassinado, atraído à vítima até o local do crime. 

Outra versão de testemunhas coloca a pessoa de alcunha "Hélião" na lista de suspeitos, pois há quinze dias teria entrado em vias de fatos com Ademir Telles na comunidade.

O IML de Pato Branco esteve no local e recolheu o corpo da vítima, a policia civil iniciou a investigação do assassinato.