Na noite desse domingo (24), a Polícia Militar de Guarapuava tomou conhecimento de que um homem havia dado entrada em um hospital da cidade com um grave ferimento ocasionado por arma branca. Ao chegar ao local, soldados da PM foram informados de que o rapaz teria vindo do município de Goioxim onde teria sido ferido pela sua esposa, após uma briga do casal.

Uma equipe policial foi encaminhada até o posto médico de Goioxim, onde o segurança informou que por volta das 20h, um homem chegou ao local com ferimentos de arma branca. O rapaz informou ao segurança e a médica de plantão, que ele havia discutido com sua mulher e acabou ferido por uma facada. Pouco tempo depois, a vítima voltou atrás e contou que se feriu sozinho não sendo necessária a intervenção policial.

Como o estado de saúde da vitima piorou, ele foi encaminhado até um hospital de Guarapuava onde foi submetido a cirurgias em seu braço.

Seguindo a investigação, a equipe ainda foi até o local onde haveria ocorrido o fato, mas a casa estava fechada e a suspeita não foi encontrada. Segundo vizinhos, durante o fim de semana foi possível ouvir discussões entre o casal.

De acordo com a PM, ainda não foi possível esclarecer o nome dos envolvidos, nem quem realmente cometeu o crime.