Um fato triste chocou a população de Cel. Domingo Soares na manhã de sábado, 23. Mayara Schuster da Cruz, 18, filha do vereador e presidente da câmara Laércio Casagrande da Cruz e o marido Aldrei Baomer de Souza, 24, foram encontrados mortos, por volta das 8h na Avenida Augusto Lucidoro Ferreira no quarto da casa onde residiam.

Mayara morta a golpes de faca, Aldrei foi degolado em cima da cama. As duas facas possivelmente usadas para cometer o crime, estavam limpas na pia do banheiro. As vítimas foram encontradas pela Irmã de Aldrei.

Ela relatou ao portalRBJ que foi até a casa do irmão e bateu por várias vezes e ninguém atendeu, insistiu por alguns minutos e ao sair para ir embora, ouviu o choro da sobrinha, foi então que resolveu entrar pela janela de um dos quartos. Dentro da casa, foi até o quarto do casal, onde encontrou os dois mortos.

O casal era proprietários de um supermercado no município e aparentemente viviam bem, segundo informações dos familiares. Casados a pouco mais de um ano, tinham uma filha de seis meses de idade a qual foi encontrada chorando na cama ao lado do pai.

A Polícia Militar e Civil estiveram no local e devido a evidencias encontradas, foi acionado o Instituto de Criminalista de Francisco Beltrão, para fazer o levantamento do local. Os corpos foram encaminhados ao IML de Pato Branco.