Uma nova reunião foi realizada para discutir problemas decorrentes de quedas de energia nas comunidades rurais de Lagoão, Campina e arredores. De acordo com o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Amarildo Secco, a discussão do problema possibilita que o legislativo possa elaborar e desenvolver ações com o objetivo de resolver os problemas apresentados pela população.

Novamente foram relatados prejuízos com as quedas frequentes de luz e a principal reivindicação dos produtores rurais ainda é o pedido de regularização no fornecimento de energia. Outro ponto observado seria a necessidade de intensificação na manutenção para evitar futuros aborrecimentos. De acordo com alguns moradores existem árvores muito próximas da rede elétrica, o que futuramente pode ocasionar acidentes que resultem em horas de espera no reestabelecimento da energia. 

Os prejuízos relatados são principalmente com a morte de animais (gado e aves), perdas na produção de leite, entre outros.

O encontro aconteceu na noite de quinta-feira, 21, onde os vereadores chopinzinhenses ouviram as principais queixas dos moradores e se comprometeram a intermediar o contato com a Copel, levando até a empresa as principais reivindicações dos moradores. A reunião contou com a participação dos vereadores, Aldecir Pan (Magrão), Valmor Teles Mendes (Queixinho), Marcos Monteiro, Édina Accorsi, Jacir Salmoria, Alceu Ferreira e Amarildo Secco. (Fonte: Assessoria)