A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-FRON) de Chapecó, prendeu na última sexta-feira (1°), Flávio Borges, vulgo “Cueca”, de 30 anos, e Mailson José Schizzi de 24. Os dois foram presos em flagrante pela prática de roubo e tentativa de homicídio.

Os suspeitos teriam rendido uma família e roubado o veículo das vítimas. Após serem informadas desse fato, a Polícia Civil, com apoio da Militar, passou a diligenciar na busca dos assaltantes. Os dois suspeitos foram abordados na cidade de Pinhalzinho, tendo ocorrido troca de tiros. Desde então, os trabalhos de busca foram intensificados e os dois homens foram presos em Chapecó no último sábado.

Flávio e Mailson eram líderes de uma quadrilha que vinha sendo investigada há meses pela DIC-FRON de Chapecó. Eles praticavam roubos nos Estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, sendo que agiam sempre com violência e trocaram tiros com Policiais Militares várias vezes.

A Polícia Civil acredita que, com a prisão dos suspeitos, o índice de roubos na região irá diminuir. Flávio e Mailson foram encaminhados ao Presídio Regional e ficarão à disposição da Justiça. os dois são também suspeitos de ter ligação com a quadrilha detida em Renascença durante a madrugada de sábado (02), enquanto arrombavam um Posto do Banco do Brasil.