Corpo de Bombeiros e policia civil de Coronel Vivida e IML de Pato Branco foram acionados na tarde de sexta-feira, 1º, até a comunidade de São Luis, interior de Coronel Vivida, onde um homem havia sido encontrado morto. Tratava-se de Mario Antonio Sinkovski, de 60 anos de idade. Quem encontrou Mário, já em óbito, foi seu próprio pai, que voltava da cidade para casa, de taxi.

O corpo da vitima estava caído em uma estrada, próximo a residência onde morava com os pais, em São Luis. A Vitima foi encontrada sem roupas. Mas segundo informações de vizinhos, como Mario sofria de problemas mentais, era comum andar correndo e pelado pela comunidade. O Chinelo que ele usava, a camisa e a calça foram encontradas jogadas pela estrada.

No local onde Mario foi encontrado caído, algumas marcas de sangue, ferimento na cabeça, provocado pela queda que ele sofreu sobre pedras.

O Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Pato Branco e as primeiras informações é de que Mario Antonio Sinkoski, morreu de causas naturais.

Ele foi visto pela última vez pela manhã, onde por volta das 11h30, ele foi até a cidade, onde na barbearia do seu irmão cortou o cabelo e a barba. Depois disso ele saiu e foi pra casa. Por volta das 18h00 ele foi encontrado pelo próprio pai com um corte na cabeça (nuca) já sem vida.