Depois de vários dias de investigação e campana nas comunidades alvo de frequentes assaltos cometidos por uma quadrilha liderada por um menor, as policias Civil e Militar encontraram escondidos no início da manhã desta sexta-feira (18/01), em um casebre abandonado no meio de uma mata na Comunidade do Rio do Tigre interior de Laranjeiras do Sul, os assaltantes.

 

Assim que perceberam a aproximação dos policiais tentaram fugir atirando contra a policia, mas o cerco se fechou para os marginais e durante o confronto dois deles ficaram gravemente feridos. A policia socorreu os dois identificados como J.E.S. de 16 anos (Coinho), apontado como líder da quadrilha e Sergio Telles de Castilho, 19 anos e os encaminhou ao hospital de Laranjeiras do Sul, porém não resistiram aos ferimentos e morreram.

 

Em entrevista ao NP o delegado Helder Lauria contou que uma informação chegou até a policia no fim do dia de ontem, dando pistas do paradeiro dos marginais. Na madrugada desta sexta, as policias Civil e Militar que desde o inicio do fato veem trabalhando juntas, foram até o local denunciado e encontraram os bandidos.

crédito: Vanessa Teixeira/Noticias Policiais.