Um menor de idade, de iniciais A.F, levou uma facada nas costas na noite da quarta-feira (16), após ter recebido uma carona de três pessoas. O motorista do veículo, maior de idade, estava na companhia de outros dois menores quando deu a carona para a vítima da facada.

Por volta das 23h40 da quarta-feira (16), o motorista registrou boletim de ocorrência na PM, dizendo que A.F pediu a carona no centro, que só tinham se visto por uma vez e que o pedido era para levá-lo até a comunidade de Palmeirinha. Ao chegar em um ponto da estrada, o menor A.F, que pediu o favor, teria assediado o motorista que não gostou e partiu para luta corporal. Segundo o maior, o carona  sacou de uma faca e durante a luta teria deixado cair. Foi então que o motorista juntou a faca e teria acertado um golpe no braço do menor que correu e se escondeu no mato.

Por volta das 8h da quinta-feira (17), A.F. foi até a PM e deu uma versão contrária. Segundo ele os outros três são conhecidos, teriam sido eles que ofereceram a carona e que fizeram a proposta para manter relação. Ele não aceitou e recebeu ameaças. Ao sair do veículo foi agredido com a facada que só não foi mais profunda, pois ele saiu correndo no exato momento da estocada e se abrigou em um mato. Segundo ele, os três fizeram buscas por ele, mas como estava escuro não conseguiram vê-lo. Ele ficou escondido durante a noite no matagal, pois tinha muito barulho e ele não sabia se os outros três continuavam a procurá-lo e esperou amanhecer para buscar ajuda. Ele passou por exames e foi ouvido na Delegacia de Polícia de Coronel Vivida, ainda na parte manhã.

O caso está sendo apurado pelas polícias Civil e Militar e o Conselho Tutelar de Coronel Vivida.