A policia civil de Coronel Vivida apresentou nesta semana, as três facas que provavelmente foram utilizadas por Anderson Lichineski do Nascimento, para matar sua mulher, Elisângela dos Santos de Paula, na noite de sexta-feira, dia 30 de novembro, na casa onde o casal morava no bairro Flor da Serra.

São duas facas de mesa (de serrinha), uma delas só a lâmina, e, outra um pouco maior. Foram mais de trinta (30) facadas. A policia avalia que primeiro ele utilizou aquela que só a lâmina foi encontrada; esta faca teria quebrado. Então, ele pega a de cabo alaranjado que também não aguentou e fica retorcida. E, Finalmente, ele se apossa da faca maior e acaba de matá-la. As facas ainda estão ensanguentadas.

PROCESSO ARQUIVADO

O Processo aberto para apurar tudo o que aconteceu na noite do dia 30 de novembro, quando Anderson matou Elisângela, deve ser arquivado. Segundo explicam os investigadores de policia com quem nossa reportagem conversou e fontes do MP – Ministério Público, com a morte do autor (Anderson) extingue-se a punibilidade.

 A MOTO

Nas fotos você também pode ver a moto utilizada por Anderson naquela noite para vir ao centro da cidade e com a qual se acidentou, morrendo uma hora e meia depois a caminho de hospital em Francisco Beltrão. A moto, uma Honda Twister 250, partiu-se em duas.