O jogador mais valorizado no Coritiba pelo interesse de outros clubes brasileiros é o meia Everton Ribeiro. Na última semana, oempresário do atleta recebeu propostas de Santos e Cruzeiro, que brigam para ter o coxa-branca para a temporada 2013. De lado com a disputa pelo seu passe, Everton dizr pensar em continuar com o bom momento no Coxa.

O próximo jogo do Alviverde é justamente contra a Raposa, no próximo domingo, e Everton Ribeiro não quer encarar o adversário como um futuro clube. O objetivo, segundo ele, é ajudar a equipe paranaense a se redimir das últimas derrotas para Vasco e Corinthians.

- Por enquanto não estou sabendo. Fiquei sabendo disso pela imprensa. O que eu quero é enfrentar o Cruzeiro, para apagar os dois jogos que tivemos e ajudar o grupo. Eu não fiquei sabendo de nada. Não falo com o meu empresário há alguns dias e não sei de nada sobre renovação ou proposta de outros clubes - afirma Ribeiro, que tem contrato no Couto Pereira até o final de 2013.

No final das contas, o meia-campista não vê as notícias envolvendo o nome dele com maus olhos. Segundo o atleta, o interesse explícito de outros times é bom para sua carreira.

- Fico grato, pois, pelo menos, o meu nome está sendo comentado e valorizando o trabalho que estou fazendo pelo Coritiba.

Everton Ribeiro ainda afirmou que seu maior interesse é terminar o contrato no Coritiba e participar do time coxa-branca do ano que vem - que vai contar com a presença do meia Alex.

- Quero continuar sim, é um clube que posso fazer muito mais e que estou me sentindo bem. Acho que não é momento de sair - completa.

Coritiba e Cruzeiro se enfrentam no domingo, às 17h (de Brasília), no estádio Independência.