Na madrugada de sábado, dia 20, a Polícia Militar de Chopinzinho foi chamada para atender uma ocorrência de violação de domicílio no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Antônio Leocir Ferreira, morador na Avenida Getúlio Vargas, disse que por volta das 02h40min da manhã, estava dormindo quando ouviu um barulho  estranho na porta da sua casa.

Ele disse que levantou sem fazer barulho e ao olhar pela janela, percebeu que haviam dois elementos encapuzados e um deles passava o cano de um revólver na porta para fazer barulho. De imediato Antônio Leocir disse que ligou para a Polícia Militar e relatou o que estava acontecendo. Logo depois, quando a viatura policial apareceu a uma certa distância, os dois marginais saíram correndo e fugiram por um córrego que passa atrás da casa do Antônio.

A polícia fez várias diligências na região, porém, os suspeitos não foram encontrados. Antônio Leocir Ferreira disse que não tem ideia de quem eram os dois elementos encapuzados e nem o que estavam fazendo em sua casa.