Foi encontrado no começo da tarde deste domingo, 14, no lago municipal (lago menor) Arnaldo Wentz de Moraes, em Coronel Vivida, o corpo de Kleber Buginski, 30 anos de idade.

Kleber estava desaparecido desde a madrugada de sábado, dia 13. A última vez que foi visto por amigos foi na noite de sexta-feira no sarau que acontecia na comunidade do Limeira, interior de Coronel Vivida. Na manhã de sábado, o carro com o qual ele estava foi encontrado todo aberto próximo ao lago e no interior do veículo havia os documentos e o celular de Kleber. Vividense, atualmente ele trabalhava no CRAS – Centro de Referência a Assistência Social, em Chopinzinho, onde também residia.

 Desde sábado havia uma série de informações e comentários que diziam que o corpo de Kleber estava no lago municipal. No domingo pela manhã, o corpo de bombeiros foi procurado por amigos e familiares de Kleber, porém, disseram que sem vestígios ou uma solicitação da policia, não poderiam fazer buscas.

Mesmo assim, por volta das 10h00min da manhã de domingo, o corpo de bombeiros esteve no lago e fez uma busca nos arredores dos dois lagos (menor e maior) para ver se achava algum indício.

Como nada foi encontrado os bombeiros voltaram ao quartel. Porém, logo depois, uma pessoa que caminhava no lago comunicou ao Corpo de Bombeiros relatando que tinha visto algo parecido com um corpo boiando no lago menor. No local, o corpo de bombeiros, PM e policia civil confirmaram que tratava-se do corpo de Kleber, que próximo das 15 horas foi resgatado pelo IML de Pato Branco.

A Polícia não tem informações do que pode ter ocorrido, nem os motivos que levaram a morte de Kleber Bugiski.