O Inter jogará contra o Cruzeiro, sábado, a partir das 18h30min, com seu camisa 10. D`Alessandro foi suspenso na tarde desta quinta-feira pelo tribunal da Justiça Desportiva por um jogo devido à expulsão na partida contra o São Paulo, dia 5 de setembro.

Como a partida já foi cumprida diante do Fluminense, Fernandão terá força máxima em Varginha. O time que irá a campo: Muriel; Nei, Índio, Moledo e Fabrício; Ygor, Guiñazu, Fred e D`Alessandro; Forlán e Damião.

Entenda o caso:

No empate por 1 a 1 entre Internacional e São Paulo, no Morumbi, D`Alessandro tomou dois cartões amarelos e acabou expulso. O primeiro — aos 37 minutos do primeiro tempo — foi por reclamação com o árbitro Ricardo Marques Ribeiro. Já o segundo foi por conta de uma simulação de uma falta, que ocorreu na entrada da grande área. O camisa 10 pediu pênalti, mas Ribeiro entendeu como tentativa de jogar a torcida contra o árbitro e puniu o jogador.

Após acesso à súmula, a Procuradoria do STJD entendeu que D`Ale "assumiu conduta contrária à ética desportiva" e o denunciou com base no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê suspensão de uma a seis partidas.