Na tarde desta terça feira, dia 28, a Policia Civil e Militar de Chopinzinho, desvendou mais um arrombamento ocorrido durante a madrugada do mesmo dia no município.

Na madrugada anterior, ladrões arrombaram uma janela do escritório da empresa Dalcimar Madeiras, no bairro São Cristóvão, de onde levaram várias ferramentas, dentre elas, 02 plainas, 02 maquitas, 02 pen drive, além de outros objetos.

Na tarde de terça feira, 28, a Polícia recebeu uma ligação anônima informando que na noite do furto, teria sido avistado um fusca da cor cinza, placas ABG-0547 com um adesivo de “VENDE-SE”, no vidro estacionado em frente à madeireira e uma moto CG 125, vermelha com um adesivo de palhaço no tanque.

De posse das informações o escrivão Wagner Schizzi e os policiais militares Bandeira e Dos Santos, localizaram o fusca no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde estava com parte dos objetos furtados no interior e a moto indicada também estava no mesmo local. Diante disso, o proprietário do fusca, Claudinei Pagliari foi localizado e recebeu voz de prisão e junto com ele, um menor o qual estaria com a moto.

Logo em seguida, os policiais foram informados da participação de outro menor de idade no delito, o qual foi localizado no Bairro Menino Deus. Na delegacia, os envolvidos informaram que o restante dos produtos furtados estava escondido em um barraco na comunidade do Lageadinho.

Ao verificar a informação, os policiais localizaram o referido barraco, porém, não havia ninguém no local. No interior, foi encontrado em cima de uma cama o que faltava dos produtos furtados na empresa Dalcimar.

Os três envolvidos foram entregues na delegacia de Polícia com o acompanhamento do Conselho Tutelar, tendo em vista o envolvimento de dois menores no furto.