Nesta quinta feira, dia 02, compareceu na delegacia de polícia de Chopinzinho, um senhor aposentado de 65 anos de idade, o qual relatou que foi vítima do conto do bilhete premiado.

Segundo a vítima, por volta das 08h30min saiu de casa para ir ao banco receber sua aposentadoria no valor de aproximadamente 400 reais. Após sair da agência bancária, por volta das 09h30min, ele disse que foi abordado por dois indivíduos desconhecidos que estavam bem vestidos, um aparentando ser mais novo, magro e de pele branca e o outro mais velho, pele morena, gordo o qual aparentava aproximadamente 50 anos de idade.

Os dois elementos solicitaram a ele informações do local onde fica a agência da Caixa Econômica Federal, pois, tinham um bilhete premiado da mega sena para receber. Logo depois, um dos elementos disse para a vítima que não estava portando seus documentos para sacar o prêmio, momento em que pediram ajuda ao aposentado, sendo que em troca lhe dariam 50 mil reais.

De imediato o aposentado se prontificou em prestar ajuda, porém, neste momento, um dos estelionatários alegou que por se tratar de uma pessoa estranha, o aposentado teria que deixar uma garantia para que eles lhe entregassem o bilhete premiado. Diante disso, a vítima sacou da carteira o valor de 350 reais. Depois disso, o senhor pegou o bilhete e foi até a agência bancária, onde teve a desagradável surpresa de ser informado pelo gerente que o bilhete não era premiado e possivelmente ele havia sido enganado.

O aposentado disse que retornou ao local combinado com os dois homens, porém, os dois já haviam fugido. Na delegacia, ele relatou que os estranhos estavam com um veículo gol, modelo novo e de cor escura. Ele não prestou atenção na placa do veículo.