Uma denúncia de estupro de vulnerável contra uma garota de apenas 8 anos, levou a Policia Civil de Laranjeiras do Sul/PR a abrir um inquérito contra Lucimar Lang, que trabalhava como radialista em uma rádio de Rio Bonito do Iguaçu.

De acordo com a mãe da vítima, sua filha foi até a emissora onde estava apenas o acusado, para pedir uma música. Como a menina estava demorando, ela foi atrás e ao entrar no estúdio deparou-se com a criança sentada no colo do locutor. Assim que a mulher entrou a vítima desceu do colo rapidamente e Lucimar disse que a menina estava escolhendo seu pedido.

No caminho para casa e criança disse que estava sendo molestada pelo radialista, mas não era sua culpa. Ela disse ainda que estava com medo de apanhar se pedisse para ele parar. A mãe procurou a policia e denunciou o crime.

O delegado chefe da 2ª SDP, Dr. Adriano Chohfi, imediatamente acionou sua equipe e começou a investigar o caso. Ele contou que existe outra menina que também foi molestada algum tempo pelo mesmo rapaz. As vitimas contaram que Lucimar passava a mão em suas partes íntimas, enquanto elas escolhiam músicas. “Como esse não é um caso isolado pode haver outras vítimas, por isso peço que se haja mais alguém que nos procurem aqui na delegacia o quanto antes” finalizou Chohfi.

A direção da emissora que ajuda na elucidação do caso, também foi ouvida e já afastou o radialista de suas funções até que se apurem as denúncias. “Não compartilhamos com esse tipo de situação, é lamentável. E vamos fazer de tudo para ajudar no que for preciso o trabalho policial” desabafou o Moacir Dorigoni diretor da emissora.