Na tarde desta última sexta feira, dia 13, a polícia militar de Chopinzinho e de São João, identificaram através das imagens das câmeras de segurança, os três envolvidos em um arrombamento seguido de furto ocorrido na última terça feira, dia 11, na residência de Salete Rodiguero Scabeni, na Rua Diogo Antonio Feijó.

De acordo com o comandante do Pelotão da PM de Chopinzinho, aspirante Bueno, os três envolvidos são moradores do município de São João, sendo que durante as diligências, foi localizado um menor de idade morador na Vila Paraíso, o qual inicialmente tentou negar envolvimento nos furtos, porém, os policiais encontraram um par de tênis que estava enterrado em um monte de areia ao lado de sua casa, oqual pertence à vítima do furto da última terça feira. Diante disso, o menor confessou envolvimento no crime.

Os outros dois não foram encontrados pela polícia, porém foram identificados como Lucas Giel da Silva Dariz e Julio Diniz, ambos maiores de idade e moradores em São João.

Segundo o comandante, durante as diligências na comunidade de Vila Paraíso, os policiais foram informados que um cidadão de nome Ademir Camargo, morador na mesma comunidade, possuía uma arma de fogo sem registro. Diante disso, o cidadão foi encontrado sendo que ao ser questionado, acabou confessando para os policiais que tinha uma arma de fogo em sua casa. No local, os policiais encontraram uma espingarda, calibre 32, cano serrado, sem marca e sem munição.

Ademir Camargo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Chopinzinho. O menor foi apreendido e também encaminhado para a DP de Chopinzinho.