Por volta das 09horas da manhã desta terça-feira, dia 03, o Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida atendeu mais um grave acidente de transito na rodovia 562, na famosa serra do São Braz.

Desgovernado, um caminhão Ford Cargo 1418, de placa LXH 9562 - Chopinzinho, carregado com massa asfáltica, caiu fora da pista e capotou. A pancada foi tão forte que um dos rodados do caminhão foi arrancado e o condutor Ademir Forlin, 42 anos, ficou bastante machucado, principalmente no rosto. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local pela equipe do Corpo de Bombeiro de Coronel Vivida (Cabos Wachtel, Itacir e o soldado Lazarotto), sendo, em seguida, conduzido ao Hospital São Roque, onde recebeu atendimento médico.

Segundo informou o médico Dr Marcos Antonialli, Ademir tinha vários ferimentos, mas nada que aparentemente colocasse a vida dele em risco. Os maiores e mais preocupantes ferimentos foram na face, que comprometeram a parte muscular da boca, inclusive, com bastante músculo exposto, também foi comprometida a parte ocular esquerda com lesão da órbita. Mas, a parte neurológica de Ademir estava estável. Ademir também apresentava um grande corte abaixo da axila direita, mas esse ferimento apesar de extenso era superficial e não causava maiores preocupações, explicou o médico.

Depois de estabilizado, o condutor do caminhão foi removido para o Hospital Regional de Francisco Beltrão, que é referência em cuidar de traumas na face, garantiu doutor Marcos.