Um crime bárbaro chocou moradores do Distrito de Sede Paranhos, em São Jorge D’Oeste, no sábado, 02. Uma adolescente de 14 anos foi morta com requintes de crueldade. Andrieli de Aparecida Lemos foi encontrada em meio a um matagal no Distrito de Sede Paranhos, em São Jorge, no final da manhã de sábado.

Ela foi degolada, apresentava ferimentos na cabeça e com a roupa rasgada, seminua, entretanto não foi confirmado no local se houve abuso sexual. O laudo do IML é que vai apontar se isso ocorreu ou não.

Segundo familiares, a menina saiu de casa na sexta-feira, 01, para ir visitar um tio e como não apareceu a família começou a procurar.

Populares contaram que um homem foi visto conversando com Andrieli no portão do colégio onde ela estudava. A cena do crime foi periciada pelo Instituto de Criminalística e logo após o corpo encaminhado ao IML de Francisco Beltrão.

A investigação do crime está sendo realizada pela Polícia Civil de Dois Vizinhos, mas até o momento nada foi constatado. A Polícia procura principalmente pelo suposto homem que teria sido visto conversando com a vítima no colégio.