Uma família que viajava em uma carreta carregada com adubo, com placas de Vitorino PR, escapou com vida de um grave acidente, ocorrido na manha desta sexta-feira/18  na PR. 562, trecho que liga Coronel Vivida à comunidade de Vista Alegre. A carreta possivelmente teve um problema mecânico e desceu desgovernada  batendo na lateral de um ônibus escolar do município de Coronel Vivida e logo após tombou. O ônibus era conduzido por Elói Mezzomo que estava sozinho no veículo e não teve ferimentos. O caminhoneiro, José Cristiano Machado 32 anos, viajava com a esposa, Jesus de Fátima Machado 30 anos e a filha Júlia Machado de apenas um ano e dois meses que foi socorrida por populares e levada de imediato para o Hospital São Roque de Coronel Vivida.  José tinha suspeita de fratura na perna direita, Jesus de Fátima tinha suspeita de fratura em um dos pés e a criança um ferimento na cabeça e no abdome.

Pela situação em que ficou a carreta e pela dificuldade que os bombeiros tiveram para retirar o casal das ferragens, os ferimentos foram considerados leves. Após avaliação no Hospital São Roque, os três foram encaminhados para a cidade de Pato Branco, conscientes e aparentemente sem risco de morte.

As pessoas que acompanharam a situação no local estavam indignadas com o descaso por parte de algumas autoridades em relação a este ponto da rodovia. Muitas pessoas já perderam a vida na mesma região desse acidente. Os vereadores de Coronel Vivida já vêm debatendo e cobrando dos órgãos competentes, providências, para que alguma coisa seja feito naquele local para evitar que outras vidas se percam.