A Polícia Militar de Saudade do Iguaçu registrou durante esta semana, uma série de notas falsas que foram passadas no comércio local.

De acordo com o cabo Daltro, comandante do destacamento da PM em Saudade do Iguaçu, foram identificadas duas notas de 100 reais falsas e, segundo ele,  provavelmente devem ter sido repassadas pela mesma pessoa e no mesmo dia.

Uma das notas foi entregue por um cliente desconhecido em uma lanchonete na comunidade de Linha Urutu. A proprietária do local disse que não conhece a pessoa que estava de passagem, consumiu e pagou a conta com a nota. Ela só percebeu que se tratava de dinheiro falso no momento em que foi depositar na cidade.

No segundo caso, em uma lanchonete localizada na cidade, a proprietária disse que não se lembra de quem pegou a nota, tendo em vista que no dia estava acontecendo um som dançante no local e haviam muitas pessoas.

A Polícia Militar, segundo o cabo Daltro, alerta as pessoas de Saudade do Iguaçu e da região, para que tomem cuidado, tendo em vista que a falsificação é muito bem feita o que dificulta a identificação, por isso, é importante que principalmente os comerciantes fiquem atentos e prestem atenção.