Definidos os primeiros semifinalistas da 5ª Copa Rádio Chopinzinho Doce Docê de futsal. Na noite desta terça feira, dia 24, dois grandes jogos definiu o primeiro confronto da semifinal da próxima segunda feira, dia 30 de abril.

No primeiro jogo da noite, Renascença e Laranjeiras Futsal, duas equipes que disputam a série bronze do campeonato paranaense, fizeram um jogo de grandes emoções. Com maior volume de jogo, o Renascença venceu com uma sonora goleada de 10 a 03, garantindo vaga na semifinal.

No segundo jogo da noite, o Quedas Araupel enfrentou o time de Mariópolis. A expectativa era de uma vitória fácil para o Quedas, o que não aconteceu. Mariópolis trouxe alguns reforços que deram o equilíbrio necessário para o jogo ser de altíssimo nível. Ainda no primeiro tempo, o Quedas Araupel fez um a zero, placar que permaneceu inalterado até quando faltavam cinco minutos para o final do jogo.

Em um desentendimento, dois jogadores acabaram expulsos, sendo um de cada equipe. Logo em seguida, o time de Quedas ampliou fazendo 02 a 00. O que parecia ser uma vitória consolidada ficou ainda mais emocionando quando o Mariópolis diminuiu no finalzinho da partida. Com o jogo em 02 a 01, o time Mariopolitano foi para cima tentando buscar o empate, porém, como restava pouco tempo, não conseguiu e o jogo terminou com a vitória do Quedas Araupel pelo placar de 02 a 01. Confira os resultados e os jogos da rodada desta quinta feira que definirão a outra semifinal:

Dia 24/04/2012

20:00- Renascença               10 X 03          Laranjeiras Futsal

21:00- Quedas Araupel       02 X 01          Mariópolis

Dia 26/04/2012

20:00- Saudadense futsal               X          Pato Branco

21:00- Caramuru Futsal                  X          Clevelândia